Bolsonaro divulga vídeo de professor de Itaporanga nas redes sociais; assista - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bolsonaro divulga vídeo de professor de Itaporanga nas redes sociais; assista

O presidente Jair Bolsonaro divulgou em suas redes sociais nessa quarta-feira (13) um vídeo em que um professor de geografia da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, aparece com um vereador mostrando águas do Rio São Francisco chegando à Barragem de Campos, em Campina Grande.

O responsável pela gravação, o itaporanguense Jackson Figueredo, ficou surpreso ao ver a sua filmagem compartilhada por Bolsonaro. Ele afirmou, em seu Instagram, que ‘zerou’, como uma forma usada para dizer que ficou realizado. “Eu estou sem acreditar. O presidente Bolsonaro acaba de postar em seu feed do Instagram. Zerei, zerei”, disse o professor.

O chefe do executivo esteve na última segunda-feira (11) na cidade campinense participando da inauguração do complexo habitacional Aluízio Campos.


Uma das cenas mais marcantes do evento, sem dúvida, foi o momento em que o presidente soltou o grito “Irruuul”, após um cantor paraibano se apresentar no palco. O grito foi reproduzido na filmagem do itaporanguense, que usou como uma forma de felicidade em ver as águas transbordando.

Assista ao vídeo AQUI!









Fonte Diamante Online

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.