Dupla armada invade residência, amarra vítima e pratica assalto, no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dupla armada invade residência, amarra vítima e pratica assalto, no Vale do Piancó

Um homem identificado como Manoel Saturnino da Silva teve sua residência invadida por dois assaltantes, na manhã da última segunda-feira (11), no Sítio TV Triângulo de Coremas, localizado zona rural do município de Piancó. Na ocasião, a vítima foi amarrada, enquanto os dois assaltantes praticavam o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima se encontrava na sua residência, quando foi surpreendida pelos dois assaltantes, um deles de arma em punho, que anunciaram o assalto. Segundo a PM, logo que chegou à residência a dupla começou a perguntar pelo dinheiro e por armas, iniciando uma procura por todos os compartimentos do imóvel, deixando vários objetos espalhados.

Como não encontraram dinheiro os bandidos fugiram, levando dois ventiladores, um aparelho de celular, uma motocicleta, além de outros objetos, pertencentes à vítima, que foi amarrada em um vazo sanitário.


Ao fugir do local, a dupla disse à vítima que abandonaria seu veículo nos próximos dias na cidade de Itaporanga.

Acionada, a Polícia Militar fez diligências, mas ninguém foi preso.



Fonte Vale do Piancó Notícias


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.