Jovem é executado com tiro na cabeça durante festa rave na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem é executado com tiro na cabeça durante festa rave na cidade de Patos

O jovem Elinaldo Felipe dos Santos, 22 anos, foi executado com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo, dia 17, por volta das 04h00, nas imediações do Loteamento do Campestre Clube, em Patos.

O homicídio foi registrado durante a realização de uma festa rave que se realizava em uma casa no Loteamento do Campestre Clube. Várias pessoas fantasiadas estavam no evento que acabou após o crime.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) se deslocaram até o local, colheram informações e ouviram amigos da vítima. Elinaldo Felipe morava em João Pessoa e estava há alguns dias em Patos. Ainda não se sabe a motivação do crime, no entanto, algumas pessoas que foram ouvidas já deram possiblidades para tal fato.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer a vítima. Elinaldo Felipe dos Santos ainda dava sinais de vida quando foi colocado dentro da ambulância, porém, devido à gravidade do tiro que foi na testa e perpassou a cabeça, o jovem veio a óbito no caminho do Hospital Regional de Patos.






Fonte: Jozivan Antero – Patosonline


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.