Lamentável: Criança morre após cair de reboque, no Sertão da Paraíba46130 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Lamentável: Criança morre após cair de reboque, no Sertão da Paraíba46130

Um fato lamentável chocou a pequena cidade de Riacho dos Cavalos, no Sertão da Paraíba, na ultima segunda feira (25). O pequeno Nícolas caiu de cima de um reboque, que estava engatado no carro do pai muito conhecido na cidade por ‘Mamar do carro de som’, ou ‘Mamar da água’.

Segundo informações de populares, o menino se desequilibrou do reboque e bateu com a cabeça ao solo. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu.

Nota de pesar:

É com extremo pesar que a Secretaria Municipal de Educação de Riacho dos Cavalos comunica o falecimento do nosso aluno NÌCOLAS, que estudava na Creche Municipal Antônia Vieira Carneiro. Por meio de sua administração, professores, colegas e amigos lamentam intensamente esta fatalidade. E neste momento de perda e dor transmitimos aos familiares e amigos os nossos sentimentos.

A Deus, nós pedimos que o nosso aluno tenha o merecido repouso eterno em seu reino, escreveu a Secretária de Educação do município, Vanda Márcia Nobre de Almeida






Fonte: Com Riacho em Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.