Motociclista e esposa morrem em acidente na região de Monteiro - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Motociclista e esposa morrem em acidente na região de Monteiro

Um grave acidente aconteceu neste domingo 10, por volta das 9h, deixando o Brasil motociclístico de luto.

Lourival Quintino da Silva, que tinha 75 anos idade, e sua companheira, que viajava na garupa do seu triciclo, identificada apenas por apelido “Cida”, não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram.

Eles voltavam do evento motociclístico de Monteiro no Cariri Paraibano pela BR -412 nas proximidades da cidade de Prata quando perdeu o controle do veículo, provavelmente por conta das péssimas condições da estrada e caíram em uma ribanceira.

A mulher morreu no local. Seu Lourival, como era carinhosamente conhecido em Tuparetama-PE, sua terra natal, ainda foi socorrido com vida para o Hospital Regional de Monteiro.

Amigos do motociclista conseguiram a transferência dele no Helicóptero Acauã da Polícia Militar da Paraíba para o Hospital de Trauma em Campina Grande, mas o estado de saúde da vítima era considerado “gravíssimo”. Ela não resistiu.

Essa é mais uma situação triste para o pacato município de Tuparetama, que perde mais um filho conhecido. Lourival era aposentado como bancário e amava o hobby. Participou basicamente de todos os eventos “Patos Moto Fest” na cidade de Patos e era muito conceituado entre amigos. Ele construiu um castelo naquela cidade, que era conhecido como um local exótico por conta da mobília, que era diferente e fazia questão de abri-lo à visitação do público. Gostava muito de colecionar veículos antigos.

Recentemente Tuparetama, que fica próxima a São José do Egito, perdeu outro filho conhecido: João Cabelo, como era carinhosamente conhecido em todo o Brasil morreu em um grave acidente registrado no dia 5 de maio desse ano na PB 251 que liga São Mamede a Ipueira no Rio Grande do Norte.








Fonte Portal Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.