Fim do contrato entre Banco do Brasil e Correios deixa população de Catingueira prejudicada - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Fim do contrato entre Banco do Brasil e Correios deixa população de Catingueira prejudicada

Terminou neste domingo, dia 15 de dezembro, o contrato de funcionamento do Banco Postal, firmado entre os Correios e o Banco do Brasil.

Com fim do contrato, a Agência dos Correios da cidade de Catingueira não realizará mais serviços como saques, depósitos, pagamentos e demais transações financeiras, prejudicando a população local.

O impacto é ainda maior levando em conta que todos os funcionários da Prefeitura Municipal recebem seus pagamentos em uma conta vinculada ao Banco do Brasil.

Na cidade tem uma Casa Lotérica onde é possível realizar apenas saques de contas vinculadas ao Banco do Brasil, com um valor limite. Porém a mesma é de pequeno porte e possue apenas dois caixas para atender a população.


CORREÇÃO:

Ouve um equívoco na informação divulgada anteriormente. Os funcionários não terão que se deslocarem até a cidade de Patos para sacar seus vencimentos. Na cidade funciona uma Casa Lotérica onde é possível realizar saques vinculados ao banco do Brasil. Porém os saques possuem um valor limite e outros serviços como depósitos e transferências não serão possíveis de se realizar.

Apesar disso, na Casa Lotérica funcionam apenas dois caixas de atendimento.










Fonte Portal Catingueira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.