Semana da Criança Especial no Guedes Shopping - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Semana da Criança Especial no Guedes Shopping

No dia 09 de dezembro é celebrado o dia da Criança Especial, um dia totalmente voltado ao respeito e inclusão social das crianças que precisam de apoio e atenção especial. E em comemoração à este dia, inicia-se hoje uma semana muito especial na qual celebramos a inclusão das crianças que possuem necessidades especiais. Para celebrar o dia da criança especial, o Guedes Shopping realizará a partir do dia 09 ao dia 13 de dezembro, a Semana da Criança Especial.

O respeito, amor e inclusão faz parte do DNA do Guedes Shopping desde sua fundação, seja apoiando associações ou realizando eventos voltados para este público durante todo o ano. Associações como ASPAA e APAE participaram ativamente de campanhas como Sou do Bem e Semana da Criança, ambas realizadas pelo Guedes Shopping durante este ano.

Em virtude disso, comemorando o dia da Criança Especial, iremos beneficiar as crianças portadoras de deficiência com entradas totalmente gratuita para se divertir no Play House, Boliche e na Pracinha do Papai Noel, ou assistir à uma seção de filme no Cine Guedes totalmente grátis. Venha celebrar conosco essa semana especial em favor da inclusão e respeito à estas crianças tão especiais.




Fonte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.