Ex-deputado da região de Patos é mais um a ser citado em delação de Livânia Farias. Ele contesta a informação - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ex-deputado da região de Patos é mais um a ser citado em delação de Livânia Farias. Ele contesta a informação

A metralhadora giratória de Livânia Farias continua a disparar a acertar figuras conhecidas da política estadual e local. Em trechos divulgados, já nesta segunda-feira, 13 de janeiro, pelo Jornal o Estado de São Paulo, a ex-secretária, e hoje a maior “dor de cabeça de Ricardo Coutinho”, cita políticos conhecidos da política estadual. Nessa “leva” mais um da região de Patos.

Depois de citar Nabor e Hugo, o nome e Antônio Mineral (ex-deputado da região de Patos por vários mandatos), aparece como um dos que recebia pagamentos mensais do esquema de propina montado pelo ex-governador, Ricardo Coutinho.

Veja:

Em novo trecho vazado da delação premiada da ex-secretária Livânia Farias são citados os ex-governadores Cássio Cunha Lima, José Maranhão e Ricardo Coutinho, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e o atual governador João Azevêdo. O material foi publicado pelo jornal o Estado de São Paulo, nesta segunda-feira (13).

Além disso, a ex-secretária também revelou que entre os anos de 2013 e 2014, alguns deputados estaduais recebiam pagamentos mensais como forma de propina. Ela afirmou que os deputados que estariam recebendo para votar de acordo com o governo eram Antônio Mineral, Branco Mendes, Eva Gouveia, João Gonçalves, Lindolfo Pires, Márcio Roberto e Tião Gomes.

OUTRO LADO:

O ex-deputado Antônio Mineral disse que ficou perplexo com a citação do seu nome. Ele contestou a informação da ex-secretária e posteriormente, divulgaria sua defesa.



Download WordPress ThemesDownload Nulled WordPress ThemesDownload Nulled WordPress ThemesDownload Best WordPress Themes Free Downloadonline free coursedownload mobile firmwareDownload Premium WordPress Themes Freefree online course




Fonte Patosonline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.