Tecnologia volta a abrilhantar nona noite de novena em Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Tecnologia volta a abrilhantar nona noite de novena em Catingueira

Pelo segundo ano consecutivo a nona noite de novena da tradicional festa de São Sebastião da cidade de Catingueira encantou a todos que participaram do evento.

De responsabilidade da família Barros, em especial João Velho e Angelita Barros (In-memorian), hoje no compromisso dos filhos, a nona noite de novena realizada no último dia 18 de janeiro, já se tornou a mais festejada e esperada da festa.

Este foi o quarto ano da festa após a morte do senhor João Velho falecido no dia 31 de maio de 2016 por conta de problemas de saúde. Da mesma forma que nos anos anteriores, na celebração estiveram presentes familiares e amigos de João Velho.

Nesse ano, os organizadores da festa voltaram a utilizar o sistema de projeção mapeada com lindas imagens na parede da Igreja Matriz. O espetáculo proporcionou ao público presente imagens dos noitários (In memorian) da família Barros e da cidade. Além disso, foi utilizada uma projeção na parte interna da igreja com imagens da Capela Cistina.

Após o fim da novena as pessoas puderam acompanhar a tradicional “cascata de fogos” na parte superior externa da Igreja que há anos se tornou o diferencial da festa.

Durante anos tem sido assim. Ao chegar sempre o dia 18 de janeiro, muitas pessoas se concentram de frente a igreja matriz de Catingueira para acompanhar o show de fogos promovido pela família do Sr João Velho.


A cobertura da nona noite de novena foi um oferecimento da família Barros.


CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS




ASSISTA AOS VIDEOS









Fonte CATINGUEIRAONLINE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.