Ônibus de cantora de forró cearense pega fogo em viagem para shows de Carnaval - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ônibus de cantora de forró cearense pega fogo em viagem para shows de Carnaval

No Instagram da cantora, uma mensagem foi postada nos stories para tranquilizar os fãs. “Gente, está todo mundo bem. Depois damos mais informações”, diz o comunicado na rede social.

A cantora cearense Viviane Brasil foi surpreendida com um incêndio no ônibus da banda, durante viagem neste domingo (23). O veículo sofreu problemas mecânicos e pegou fogo em Pastos Bons (MA).

Ela cantou em evento carnavalesco em Tasso Fragoso (MA), no sábado (22). Neste domingo, ela era atração em Carnaval na cidade de Chapadinha (MA).

O Puxa o Fole entrou em contato com o responsável pelo shows da cantora. Muito nervoso, o empresário respondeu que os membros da banda estão todos bens e não deu maiores detalhes sobre ocorrido.

No instagram da cantora, uma mensagem foi postada nos stories para tranquilizar os fãs. “Gente, está todo mundo bem. Depois damos mais informações”, diz o comunicado na rede social.

Em foto publicada no instagram, antes do incêndio, Viviane Brasil aparece com 13 pessoas em viagem. Até o fim do Carnaval, ela ainda realiza shows em Urbano Santos (MA) e Brejo de Areia (MA).








Fonte: Diário do Pernambuco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.