PM prende suspeito de matar cachorro a tiros em Paulista - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PM prende suspeito de matar cachorro a tiros em Paulista

Oito armas de fogo foram retiradas de circulação na área do 12º Batalhão de Polícia Militar em duas ocorrências. As apreensões ocorreram nas últimas horas, na cidade de Paulista, região de Pombal.

Na primeira ocorrência os militares receberam uma informação dando conta de que um homem havia efetuado um disparo de arma de fogo contra um animal no bairro Córrego da Areia na tarde de ontem (segunda-feira, 17).

De imediato os policiais foram ao local e constataram a veracidade do fato. O suspeito foi localizado em sua residência e confirmou ter efetuado o disparo no cachorro, que não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. A espingarda calibre 32 e 8 cartuchos, sendo um deflagrado e sete intactos, foram encontrados no interior da casa.

Na segunda ocorrência na manhã desta terça-feira (18), os policiais foram informados que dois indivíduos estavam trafegando em uma moto na PB-293 transportando armas de fogo em um saco plástico.

Os militares foram averiguar a denúncia e, ao se depararem com os suspeitos, eles abandonaram o saco e empreenderam fuga, não sendo possível capturá-los. Dentro do saco os policiais encontraram sete espingardas de fabricação caseira, dez cartuchos e dois saquinhos contendo pólvora.

O material apreendido e o suspeito de atirar no cachorro foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de São Bento para os procedimentos cabíveis.






Fonte Catolé Agora


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.