Após rumores, hospital emite nota sobre suposto caso de coronavírus em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Após rumores, hospital emite nota sobre suposto caso de coronavírus em Patos

O Hospital Regional de Patos emitiu, nesse domingo (1), uma nota esclarecendo um rumor que circulou na internet de que um paciente com coronavirus teria dado entrada na unidade hospitalar.

Conforme a assessoria da instituição, a possibilidade da doença foi completamente descartada, após exames médicos serem feitos e constatarem que a paciente tinha apenas um quadro gripal apenas, com indicativo de tratamento dermatológico.

Na nota, o complexo hospitalar ainda afirmou que a paciente já havia recebido alta, sem maiores problemas.


Confira:

A direção do Complexo Hospitalar Regional Dep. Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC) esclarece que a paciente que deu entrada neste domingo (01), na unidade, não apresentava os sintomas do Coronavírus e que portanto, após atendimento médico e exames com a Dra. Hanna Florentino, a possibilidade da doença foi completamente descartada. Na consulta foi identificado um exantema com uma associação a um quadro gripal apenas, com indicativo de tratamento dermatológico. A paciente já recebeu alta porque além de não apresentar a sintomatologia do coronavírus, ela não teve contato com nenhum caso suspeito da doença.

Patos, 01 de março de 2020






Fonte Diamante Online

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.