Apresentação de Selo e entrega de certificados marcam encerramento da Semana da Mulher, em Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Apresentação de Selo e entrega de certificados marcam encerramento da Semana da Mulher, em Catingueira

A Prefeitura Municipal de Catingueira encerrou nesta sexta-feira (13), Semana da Mulher. A cerimônia aconteceu no auditório Gilbamar Gomes e teve como objetivo a apresentação do Selo Prefeitura Parceira das Mulheres, rebebido junto ao governo do estado e entrega de certificados.

O Selo Prefeitura Parceira das Mulheres é uma organização do Governo do Estado e tem como objetivo estimular as políticas públicas destinadas à promoção dos direitos das mulheres. A entrega do selo aconteceu na última quinta-feira (12), em João Pessoa. Estiveram no evento Faldrecya Queiroz (primeira-dama do município), Luciana Tenório (secretária da mulher), representantes da secretaria de desenvolvimento social e humano, além de artesãs locais.

A cerimônia foi iniciada com a formação da mesa, que foi composta pelo prefeito Odir Borges, primeira-dama Faldrecya Queiroz, vereadores Sueldo Campos, Leoberto Marques e Aécio Soares, Donato Pereira (secretário de desenvolvimento social e humano), Adalmira Marques ( secretária de educação), Alessandra Gomes (secretária de administração), Luciana Tenório (secretária da mulher), Gleidson Barbosa (secretário de esportes), Dayanne Soares ( secretária de turismo), Mayanne Santos (presidente do conselho tutelar) e Ana Lúcia que estava representando as artesãs.

Logo em seguida, a palavra foi facultada aos membros da mesa, que dentre outros assuntos, parabenizaram as mulheres pelo seu dia e também a gestão municipal por ter conseguido junto ao Governo Estadual o Selo Prefeitura Parceira das Mulheres.


O prefeito Odir Borges também fez uso da palavra, parabenizou todas as mulheres e destacou as ações voltadas para a classe feminina desenvolvidas pelo município. O gestor apresentou ainda o Selo Prefeitura Parceira das Mulheres, destacando sua importância dentro da gestão municipal e finalizou agradecendo a todos os funcionários que contribuíram com a conquista do prêmio.

Após isso foram entregues os certificados para as participantes da oficina de fabricação de salgados.






Fonte Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.