Centro Educacional Ágape suspende aulas em prevenção ao Corona Vírus (COVID-19) - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Centro Educacional Ágape suspende aulas em prevenção ao Corona Vírus (COVID-19)

O Centro Educacional Ágape, localizado na cidade de Patos, suspende as aulas por tempo indeterminado

Veja a nota

Informamos que, diante da necessidade de intensificar ações preventivas ao novo coronavírus (COVID-19), o Centro Educacional Ágape suspenderá suas aulas por tempo indeterminado a partir do dia 18/03. Garantimos que os estudantes não serão prejudicados e que estamos avaliando a melhor maneira de retomar o calendário escolar. Para garantir a manutenção do processo de ensino e aprendizagem durante a suspensão das aulas, disponibilizaremos orientações complementares, conteúdos e atividades, de forma remota (online) através de nossas plataformas, para serem realizadas em casa.

Assim que tivermos novas definições, as famílias serão informadas imediatamente através das nossas redes sociais e AgendaWeb.

Enquanto família Ágape, temos a missão de cuidar de todos que circulam em nossos espaços. A decisão foi tomada a partir da orientação do Governo do Estado da Paraíba de evitar aglomerações. Embora o Colégio tenha mantido procedimentos diários de prevenção desde o surgimento do vírus no Brasil, entendemos que a diminuição da quantidade de pessoas convivendo nos mesmos ambientes é a forma mais efetiva de evitar a disseminação neste momento de aumento gradativo do número de casos.

Dessa forma, recomendamos também que estudantes e famílias se mantenham reclusos durante esse período, evitando compromissos sociais e profissionais, na medida do possível. Reiteramos que não há nenhum caso confirmado de infecção no Centro Educacional Ágape.

Seguimos à disposição e em constante diálogo com a nossa comunidade escolar.

Asseguramos que neste período, de suspensão das aulas, manteremos o funcionamento dos departamentos pedagógico e administrativo essenciais à gestão de casos emergenciais, com efetivo reduzido e cuidado especial para evitar contágio, das 08:00 às 12:00, de segunda a sexta-feira.

Patos-PB, 17 de março de 2020
Diretoria do Centro Educacional Ágape







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.