"Estou sendo acusado injustamente", diz Ricardo Coutinho

Ricardo Coutinho sustenta que é inocente e questiona a falta de provas do processo. "O Ministério Público até hoje não conseguiu apresentar uma única prova e nem vai", afirmou.
"Essa suposta organização criminosa se abate sobre oito produtos comprados, que o governador não tem qualquer ingerência. O governador não faz esse tipo de coisa como tentaram levar a população da Paraíba a crer", comentou Ricardo, destacando que toda a denúncia leva em conta oito produtos e dois contratos com Organizações Sociais. Ele insistiu em dizer que não há superfaturamento nos contratos.
"Eu não sou o primeiro nem serei o último a ser acusado com essa doença que tomou conta do Brasil nos últimos anos", disse ele. O ex-governador comparou a situação em que se encontra com a investigação da Lava-Jato, que, segundo ele, hoje está totalmente desacreditada.
"Não creio que seja razoável, dentro de um estado democrático de direito o que o Ministério Público faz. Não estou falando da instituição, mas de alguns membros da instituição", afirmou.
Ricardo Coutinho ainda disse que seu governo foi o melhor que o estado já teve. "Eu fiz, modéstia a parte, o melhor governo que essa Paraíba já viu. Fizemos com que o dinheiro do povo, que não aparecia antes, aparecesse".
"Como é que você pode dizer que o governo mais operoso do estado da Paraíba tinha uma Orcrim (Organização Criminosa)?"
Fonte clickpb
Nenhum comentário