Prefeito paraibano diz que novo coronavírus é ‘fantasia’: “Não precisava desse alarde” - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito paraibano diz que novo coronavírus é ‘fantasia’: “Não precisava desse alarde”

O prefeito de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno, parece não estar convencido com a gravidade do novo coronavírus no mundo. A Covid-19 já contaminou 245.484 pessoas, segundo dados da Universidade Johns Hopkins em todo o mundo. O total de mortes é de mais de 10 mil.

Porém, Neto classificou a doença como ‘fantasia’. Em entrevista à Rádio Cuité 89 Fm, ele disse que ‘não precisava desse alarde todo’.

“Eu acho isso uma fantasia. Não precisava desse alarde todo. Eu acho que tem coisas piores. E a gente está deixando. Vou dar um exemplo: a AIDS. Nunca mais ninguém ouviu falar de prevenção de AIDS. Só no carnaval que inventam aquela distribuição de camisinha e não veem quantas pessoas estão sendo infectadas e estão aí, soltas, sem ninguém falar nada”, declarou.


Na Paraíba

O número de casos suspeitos do novo coronavírus (Covid-19) na Paraíba subiu para 114, aponta o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretária de Estado da Saúde (SES) na noite dessa quinta-feira (19). Ainda segundo ele, outros 40 casos foram descartados após exames.

Veja o vídeo:





Fonte Portal WSCOM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.