Prefeito de Catingueira visita fábricas e é recebido por empresários de Itaporanga - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Catingueira visita fábricas e é recebido por empresários de Itaporanga



O prefeito Suélio Félix esteve mais uma vez visitando cidades consideradas polos industriais em busca de parcerias para a geração de emprego e renda no município de Catingueira. Desta vez, a cidade escolhida foi Itaporanga, no Vale do Piancó, considerada um grande polo industrial.

Suélio foi recebido na última quarta-feira (03/03) pelo empresário do ramo têxtil Marconi Costa e pelo prefeito da cidade Divaldo Dantas. Acompanhados de uma representante do SEBRAE, eles visitaram juntos algumas empresas e indústrias na cidade.

O prefeito Suélio lembrou que Itaporanga é um grande polo industrial e está interessando em firmar parcerias visitando a implantação de fábricas em Catingueira para assim tornar o município um centro de referência em geração de emprego e renda.

“Meu desejo é trazer no mínimo duas ou três fábricas ainda este ano para Catingueira. Já consegui várias parcerias com empresários do ramo têxtil que se interessaram em investir na nossa cidade. Na minha última viagem, pude acompanhar de perto o funcionamento de grandes fábricas em Itaporanga.” Disse o prefeito que concluiu agradecendo ao Prefeito Divaldo Dantas e ao empresário Marconi Costa pelo acolhimento



Fonte Ascom




Um comentário:

  1. The sites listed in our evaluation offer superb cellular compatibility for 1xbet each iOS and Android gadgets. BetOnline allows customers choose out} from a wide range|a variety} of sports activities markets, together with futures, props, action reverse, if bets, teasers, parlays, straight bets, and extra. This ensures that you've got} many options to customise your guess slips and improve your successful chances.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.