Prefeitura de Emas promoveu várias ações na festa de aniversário da cidade. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Emas promoveu várias ações na festa de aniversário da cidade. [FOTOS]

A cidade de Emas completou na última quinta-feira (28) 50 anos de emancipação política.
Durante toda semana, várias ações foram realizadas voltadas a população nas diversas áreas do município.

Na quinta-feira, pela manhã, foi realizada uma sessão solene na Câmara Municipal. Na ocasião, o prefeito Segundo Madruga deu início ao programa social do município que irá contemplar as famílias mais carentes com uma ajuda financeira.

As 16hs aconteceu uma Missa em Ação de Graças, celebrada pelo Padre Bento Oliveira na Igreja de Santa Terezinha. Alunos do Educandário Edivaldo Miranda fizeram uma pequena apresentação em homenagem a cidade.

A noite, várias atrações culturais se apresentaram em um palco montado na praça central para homenagear a cidade. Alunos, professores e funcionários fizeram bonito e emocionaram o público com suas encenações.

O evento organizado pela equipe da secretaria de assistência social ainda contou com inúmeras coreografias feitas pela equipe do CRAS, PETI e Projovem.

A ex-primeira Dama, Dr. Marie, foi bastante homenageada em razão da mesma ter criado o hino da cidade. No final, o prefeito Segundo Madruga recebeu o bolo de aniversário da cidade e cantou os parabéns juntamente com todos os presentes.

Casamento comunitário.

As comemorações alusivas ao aniversário da cidade foram encerradas na sexta-feira com a realização de um casamento comunitário organizando pela Secretaria de Assistência Social com o apoio da Prefeitura Municipal de Emas.

Quinze (15) casais trocaram alianças no casamento civil. Além da união oficializada pelo juiz de Direito Dr. Rocino de Amorim. O Prefeito Segundo Madruga e a Primeira Dama Olivia Motta foram os padrinhos dos Noivos.

Estiveram presentes a vice-prefeita Anete Loureiro, o secretário de Assistência Social Leonardo Junior, a ex-primeira Dama Dra. Marie Madruga e membros da sociedade.

O prefeito Segundo Madruga parabenizou os casais. “Muita felicidade foi celebrada neste dia, 30 corações apaixonados batendo mais forte, parabéns a todos os recém-casados e que estas uniões durem por toda eternidade” disse

O Secretário de Assistência Social agradeceu a todos os funcionários e servidores do município e a todos que de alguma forma colaboraram para o sucesso do evento.




CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS



Fonte: CatingueiraOnline




VEJA TAMBÉM:

Emas completa hoje 50 anos de emancipação política. [FOTOS]


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.