terça-feira, 27 de outubro de 2015

TCE julga nesta quarta contas anuais de oito Prefeituras e sete Câmaras

Oito contas oriundas de Prefeituras e sete de Câmaras Municipais compõem, entre outros, os processos constantes da pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (28), a partir das 8 horas.

O TCE verificará, na ocasião, as contas de 2012 do ex-prefeito de Barra de Santana, Manoel Almeida de Andrade, e da atual prefeita de Pombal, Yasnaia Pollyanna Werton Dutra. Também, as contas de 2013 dos prefeitos de Belém do Brejo do Cruz (Germano Lacerda da Cunha), Alagoinha (Alcione Maracajá de Morais Beltrão), Santo André (Silvana Fernanda Marinho de Araújo), Matinhas (Maria de Fátima Silva), Sumé (Francisco Duarte da Silva Neto) e Ouro Velho (Natália Carneiro Nunes de Lira).

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas anuais na pauta do Tribunal são as de Cabedelo, Pirpirituba, São José do Brejo do Cruz, Bom Sucesso, São Sebastião do Umbuzeiro, Itatuba e Cubati (exercício de 2013).


As sessões plenárias do Tribunal de Contas do Estado, organismo sob a presidência do conselheiro Arthur Cunha Lima, ocorrem às quartas-feiras, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br). Os processos constantes da pauta desta quarta-feira indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 461.046.967,86.




Fonte Ascom/TCE-PB


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...