quinta-feira, 14 de julho de 2016

MUDOU DE NOVO: Ex-prefeito volta atrás e relança filha como pré-candidata a prefeita de Catingueira

A eleição municipal de 2016 está entrando para a história da cidade de Catingueira como uma das mais instáveis e surpreendentes até agora

A última notícia bombástica foi anunciada oficialmente nesta quinta-feira (14). Trata-se da desistência do apoio do grupo de situação a pré-candidatura a prefeito de Welington Pires (PSB).

A informação foi repassada pelo próprio ex-prefeito Edivan Félix (PR) a imprensa local afirmando que a “nova” pré-candidata a prefeita pelo grupo de situação seria sua filha, a jovem Larissa Félix (PSDB).

Sem citar nome, mas se referindo, possivelmente, ao empresário Welinton Pires, Edivan Félix, que comanda o grupo de situação, disse que foi feito um acordo para que “outra pessoa” fosse o pré-candidato, “mas, diante da desistência do mesmo” o grupo estava voltando com a pré-candidatura de sua filha. Até o momento, não está confirmada oficialmente a desistência de Welinton Pires

Sobre a escolha do pré-candidato a vice-prefeito, Edivan Félix informou que ainda não tinha um nome mas o mesmo seria anunciado até o dia da convenção do grupo, no dia 05 de agosto

Edivan já tinha anunciado oficialmente sua filha como pré-candidata no dia 03 de março de 2016, mas, no dia 28 de maio, voltou atrás e anunciou seu apoio, e de todo grupo de situação, a pré-candidatura de Welington Pires.

Naquele dia, em entrevista, o ex-prefeito justificou a mudança: “A mudança no rumo da candidatura de Larissa veio por conta de inúmeros apelos dos vereadores, dos pré-candidatos a vereadores, do próprio prefeito albino, de que nós deveríamos fazer uma campanha para vencer, e não uma campanha para disputar.

Edivan continuou com sua justificativa e disse: “Pensando bem, eu não ia continuar com uma candidatura em que poderia levar todos os amigos a uma derrota em função da união que eles fizeram lá (Se referindo ao grupo de oposição). Então o que se fez, foi pensar melhor, e formar um grupo forte para vencer as eleições(...)

Depois do anúncio, muitas pessoas aliadas de anos do ex-prefeito deixaram o grupo de situação por não aceitar o nome anunciado e anunciaram apoio ao grupo de oposição, dentre elas, empresários, correligionários e o vereador José Leite de Lucena (Zezito)

Recentemente, também foi cogitada nos bastidores a desistência do empresário Welinton Pires, mas a informação verdadeira seria a desistência do apoio de Edivan a Welinton, e não sua desistência.

Entramos em contato com o empresário Welinton Pires para confirmar, ou não, sua desistência, mas não obtivemos resposta. Deixamos o espaço aberto ao pré-candidato para que ele se manifeste oficialmente

O que muda com o relançamento da pré-candidatura de Larissa?

Aguardem uma análise completa sobre o que muda a partir de agora com o relançamento da "nova" pré-candidata da situação.




VEJA OUTRAS MATÉRIAS E ENTENDA MELHOR SOBRE O ASSUNTO


Reviravolta na política de Catingueira. Larissa Félix poderá desistir para ser a vice de Weliton Pires
http://www.catingueiraonline.com/2016/05/reviravolta-na-politica-de-catingueira_26.html


Larissa desiste da pré-candidatura a prefeita e vai ser a vice de Welinton em Catingueira
http://www.catingueiraonline.com/2016/05/larissa-desiste-da-pre-candidatura.html


EM CATINGUEIRA: Nome de Welinton não foi bem aceito por aliados de Edivan Félix
http://www.catingueiraonline.com/2016/06/em-catingueira-nome-de-welinton-nao-foi.html




Fonte CATINGUEIRAONLINE


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...