sábado, 31 de dezembro de 2016

Prefeito de Catingueira faz ameaça a editor do CatingueiraOnline. “Se continuar a falar de mim, vou ai acertar com você”. OUÇA!

O prefeito de Catingueira, que está deixando o cargo, Albino Félix de Sousa Neto (PR), perdeu a cabeça e acabou ameaçando o editor do catingueiraonline, Tardelli Pires, no final da tarde desta sexta-feira (30-12).

A ameaça por meio de uma ligação telefônica se deu por conta de uma matéria publicada pelo editor sobre a administração do prefeito que se encerra neste sábado (31). (link da matéria abaixo).

“Quando vocês forem falar das coisas erradas, vocês também falem das coisas certas (...)” disse Albino ao iniciar a conversa.

O prefeito continuou dizendo: “Agora eu vou só lhe dizer uma coisa. Eu estou ligando para você, para dizer que você esqueça meu nome. Você esqueça que Albino Félix existe (...). Por que ai, se você continuar a falar de mim, AI EU VOU ACERTAR COM VOCÊ (...)”.

OUÇA ABAIXO A AMEAÇA GRAVADA PELO CATINGUEIRAONLINE



O editor do site disse que irá registrar um boletim de ocorrência nos próximos dias junto a delegacia de polícia civil para registrar o ocorrido.

Esta não foi a primeira vez que o prefeito ameaçou alguém da cidade. Uma das ameaças que ganhou repercussão na cidade foi durante o processo eleitoral quando Albino Félix mandou um "recado" em áudio por meio do aplicativo de mensagens whatsapp ameaçando eleitores de oposição.



Ouça abaixo o áudio que foi postado nas redes sociais.




LEIA A MATÉRIA QUE GEROU A REVOLTA DO PREFEITO


Falta pouco para chegar ao fim a pior administração da história de Catingueira






Fonte catingueiraonline


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...