Prefeito Odir Borges avalia como positiva festa de João Pedro de Catingueira. OUÇA! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito Odir Borges avalia como positiva festa de João Pedro de Catingueira. OUÇA!

O prefeito de Catingueira, Odir Pereira Borges Filho (PMDB), conversou com nossa reportagem neste final de semana e falou sobre a realização da tradicional festa de João Pedro da cidade.

Dr. Odir classificou como positivo o evento e disse que a prefeitura fez, na medida do possível, o que pôde ser feito.

“Eu acredito que a população ficou satisfeita com a realização da festa. Existia a dúvida no começo se iríamos ou não fazer a festa, mas fizemos e conseguimos realizar mais uma vez o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado, além de termos comprado uma ambulância para o município com recursos próprios” Disse.

O prefeito também lembrou do apoio que a prefeitura de Catingueira deu a realização da festa junina na Rua João Leite dos Santos. Ele disse que é importante que outras ruas também possam realizar estes tipos de eventos juninos.

Odir também falou sobre outras ações que estão sendo realizadas pela prefeitura de Catingueira, como a parceria com os pequenos agricultores do município. Ele comentou que a prefeitura está estimulando a produção no município e comprando dos agricultores seus cultivos para que estes alimentos possam ser utilizados na merenda escolar.

“Eu acho que em breve estarei cumprindo todas nossas promessas de campanha. Nos próximos dias, estaremos realizando a instalação de cisternas e do abastecimento d’água do sítio Cedro. Estamos com quase quinze projetos em Brasília e torcendo para que os mesmos possam ser liberados ainda este ano”. Ressaltou o prefeito.

Odir informou que a prefeitura está realizando um mutirão de reformas em vários prédios públicos do município e que em breve estará realizando a construção da sede do conselho tutelar. Ele ainda comentou que pela primeira vez, uma Unidade de Saúde de Catingueira está realizando cirurgias em pacientes do município.

“Já começamos a realizar cirurgias dermatológicas na Unidade de Saúde Inácio Motta há algumas semanas e até o fim do mês estaremos zerando a demanda de cirurgias de cataratas”. Concluiu

Ouça!











Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.