Prefeitura de Olho D’água realiza 2º encontro pedagógico - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Olho D’água realiza 2º encontro pedagógico

A prefeitura de Olho D’água, por meio da secretaria de educação, realizou na última sexta-feira, dia 04 de agosto, o 2º encontro pedagógico com o tema “O dizer e o fazer: uma construção diária no cotidiano escolar”.

O encontro aconteceu nas dependências da Creche Neci Minervino de Carvalho durante todo dia e contou com presença de vários profissionais da educação municipal, dentre, diretores, professores e mediadores do programa Mais Educação.

Estiveram presentes também a palestrante Isalice Bezerra, que abordou o tema “O Poder da Ação” e o palestrante Jorge Luiz Vieira Lopes, fonoaudiólogo do NASF, que falou sobre “Cuidado com a voz do Professor”.

Segundo a secretária de educação, Taciana Carvalho, o encontro foi bastante proveitoso e abordou conceitos como caminhos, descaminhos, desafios e perspectivas educacionais para o segundo semestre de 2017

“As palestras teve como objetivo despertar nossos valores enquanto educadores, para assim construir o nosso cotidiano, vivendo o reflexo de nossas melhores práticas educativas no cotidiano escolar.” disse a secretária.

No final do evento, os professores da rede municipal de ensino receberam o Plano de Ação para o segundo semestre.





Fonte Ascom


Tecnologia do Blogger.