Forte chuva provoca alagamentos, desabamentos e causa prejuízos em Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Forte chuva provoca alagamentos, desabamentos e causa prejuízos em Catingueira

Uma forte chuva foi registrada na noite deste domingo (18) na cidade de Catingueira. O temporal durou aproximadamente duas horas e causou vários danos na cidade.

Até o fechamento dessa matéria, haviam sido registrados alagamentos nas regiões mais baixas da cidade. A água adentrou em várias residências e foi possível ver os moradores retirando a água com baldes.

Também houve registro de alagamentos no centro da cidade, como foi o caso da academia Porto Fit. Além disso, foi registrado o desabamento de muros de três casas.

Um portão de entrada da escola Maria Celeste não suportou a força da água e acabou sendo derrubado. As aulas que estavam previstas para iniciarem nesta segunda-feira foram adiadas.

Ainda não se sabe quantos milímetros choveu na cidade. O Rio dos Porcos, localizado na saída para Piancó já estava com uma grande cheia. Aos poucos novas informações sobre os estragos estão chegando.






Fonte portalcatingueira
foto 1: CatingueiraOnline



Tecnologia do Blogger.