Polícia prende segundo suspeito do assassinato de comerciante na Vila Cavalcante, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende segundo suspeito do assassinato de comerciante na Vila Cavalcante, em Patos

Emanoel Messias da Silva Medeiros (idade não informada) foi preso por policiais militares pertencentes a ROTAM.

Para a polícia ele é considerado o segundo suspeito de cometer o crime contra Josefa Almeida de Oliveira, que tinha 48 anos de idade e era conhecida por “Zefinha”, crime ocorrido no domingo, dia 25, por volta das 13h00, na Travessa Euclides Franco, próximo ao Motel Mayame.

Outro suspeito do mesmo crime, Thiago Barbosa da Silva, foi preso pela Polícia Civil e Militar no último domingo, 1º de abril, por Ordem de Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Patos. Os dois são os principais suspeitos do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar Messias foi preso na Rua Pedro Moura mesmo bairro onde aconteceu o crime, por volta das 20h40m. E Thiago, no último domingo (1º) na localidade conhecida por “Beco da Corda” no São Sebastião.

A ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas) composta pelo sargento Tadeu, cabo Paulo e soldado Medeiros conseguiu localizar o suspeito graças à intervenção de uma pessoa que deu detalhes de seu paradeiro à polícia.

Depois de preso Emanoel Messias foi conduzido à delegacia para prestar depoimento e depois encaminhado ao presídio regional.











Fonte - PortalPatos


Tecnologia do Blogger.