MÁGOA? Francisca Motta deixa claro que Maranhão foi injustiçado em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

MÁGOA? Francisca Motta deixa claro que Maranhão foi injustiçado em Patos

A deputada Francisca Motta (PMDB), uma dos mais bem votados parlamentares estaduais nas eleições deste ano, fez comentários nesta quarta-feira (3) deixando transparecer que o governador José Maranhão (PMDB) foi injustiçado pelos eleitores de Patos, o seu principal reduto eleitoral.

Francisca Motta disse que José Maranhão realizou grandes obras em Patos e Região, mas perdeu no primeiro e segundo turnos para Ricardo Coutinho (PSB).

Ela disse que teve um grande choque com os resultados emanados das urnas no primeiro turno, em que Maranhão sofreu a primeira derrota por uma expressiva votação. Naquele momento, segundo ela, havia um foco mais no sentido de se eleger os membros da família. "Eu achava que estava reeleita e que José Maranhão estava reeleito, também. Ai nos dedicamos mais a campanha do meu neto Hugo Mota", afirmou.

No segundo turno, houve um trabalho mais intenso em defesa do nome de José Maranhão, mas se constatou apenas 40 votos a mais, com relação ao primeiro turno.

Futuro do PMDB

Na opinião da deputada Francisca Motta, além do governador os deputados e senadores do partido agora vão discutir o futuro do partido. "Ninguém se retira da política de maneira rápida. O governador irá continuar e talvez queira formar um conselho de políticos com lideranças e, com certeza, nosso partido, que já é grande, fique ainda maior", disse.

Política é assim mesmo: de início a gente se abate, mas temos a obrigação de continuar trabalhando e pensando no futuro.

Presidência


Sobre a Presidência da Assembléia Legislativa, a deputada Francisca Motta comentou: "Quando Ricardo Marcelo assumiu a Presidência da Casa, de imediado ele mudou a cara da Assembléia Legislativa. O período dele tem sido pequeno, mas o trabalho dele foi feito com total imparcialidade. Já ouvi e vi deputados da oposição e da situação todos elogiando a maneira decente e imparcial como ele dirige a Casa", acrescentou.



Wellington Farias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.