Campanha Natal com Brinquedos 2010. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Campanha Natal com Brinquedos 2010.

Município de Emas realiza mais um “Natal com Brinquedos”.
O município de Emas está realizando mais um grande ato de carinho neste ano, trata-se da “Campanha Natal com Brinquedos”. A campanha este ano está comemorando 05 anos, doando amor e presente as crianças da cidade de Emas-PB, tendo como idealizador o Sr. LAVOISIER BEZERRA GOMES e sua esposa ROSANGELA COSTA GOMES, ambos natural de Emas. Um projeto serio que foi criado com a finalidade de fazer um natal solidário e feliz para as nossas crianças, já que nunca foi feito nenhuma comemoração para as mesmas, nem mesmo no seu dia, então tivemos a idéia e ousadia de criar este projeto, no qual todos os brinquedos que doamos juntamente, com o lance que oferecemos, são frutos de doações, de entidades e principalmente das comunidades e o comercio local, das cidades circo vizinhas, como, Catingueira, Olho D’ Água, Piancó, Itaporanga, Coremas, Patos, João Pessoa, e até mesmo de outros estados, a exemplo da cidade de Maceió – AL, Brasília – DF, que estão solidários ao nosso projeto desde o ano passado. A Igreja Católica na pessoa de Pe. Fabrício, Pastoral da Criança, CatingueiraOnline, Radio Jovem Kennedy, algumas rádios do Vale, alguns empresários também estão ajudando no que podem..

O evento este ano será realizado no centro de Emas-PB, a partir das 17 horas da tarde o qual será aberto com uma missa celebrada pelo Pe. Fabrício. Após o fim da missa será realizada varias comemorações em praça publica, entre elas: a entrega dos brinquedos, lanches, sorvetes, apresentação da Fanfarra Municipal, uma peça teatral infantil com a catequese de Catingueira tendo como coordenadora Gilvanete, Infância missionária de Emas, tendo como coordenadora a garotinha Iasmim Morais, apresentação de dança de rua, entre outras atrações a serem divulgadas.

A coordenação tem uma estimativa de aproximadamente mil (1.000) crianças que participaram do evento este ano. Os interessados que quiserem contribuir doando brinquedos, ou alguma quantia em dinheiro para a campanha, terão que entrar em contato com o senhor Lavoisier nos telefones: (83) 9947-3302 / (83) 9637-0024 / (83) 3426-1009.



Assessoria do evento


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.