NÚMEROS DO CRIME: Média de mortes por homicídio em Patos é de uma a cada 6,5 dias - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

NÚMEROS DO CRIME: Média de mortes por homicídio em Patos é de uma a cada 6,5 dias

A morte do ex-cabo da PM Ozimar da Nóbrega Oliveira, 49 anos, que foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (15), na Rua Miguel Imperiano, no bairro da Vitória em Patos, fez a cidade de Patos manter uma alta média de homicídios em 2010.

Com 349 dias do ano já transcorridos, Patos apresenta até o momento 54 homicídios no ano, o que representa uma morte a cada 6,49 dias, ou 1 morte a cada 6 dias e meio.

O número de homicídios dessa ano já é igual ao de 2009 e se aproxima dos 55 homicídios praticados em 2008, ano mais violento da década em Patos. Em 2009, a média de homicídios em Patos foi de uma a cada 6,76 dias, enquanto em 2008, a média na cidade foi de uma a cada 6,65 dias.

Ozimar foi morto depois de ser atingido por três disparos de arma de fogo na cabeça e tórax. A polícia ainda tem poucas informações sobre o crime, que foi cometido durante a madrugada.



Genival Júnior/ HoraExata


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.