REVIRAVOLTA: Pressão pode ter derrubado Ivânes de futura direção do hospital de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

REVIRAVOLTA: Pressão pode ter derrubado Ivânes de futura direção do hospital de Patos

O jornalista da Rádio Espinharas de Patos, Luiz Gonzaga Lima de Morais, postou no blog do seu programa Revista da Semana, a possível mudança em alguns nomes escolhidos para a área da saúde em Patos.

Entre essas mudanças, está a substituição do nome do médico Ivânes Lacerda, que teria sido anunciado para direção do hospital regional de Patos, pelo seu colega Eliseu de Melo.

Eliseu seria uma indicação de Bonifácio Rocha, enquanto Ivânes teria o apoio de Dinaldo Wanderey.

Veja a matéria publicada no blog do jornalista

30/12/2010


Reviravolta nas indicações para área de Saúde em Patos.

Nesta quarta-feira recebi informações de que teriam sido escolhidos os futuros titulares dos cargos da área da saúde em Patos. Dr. Ivanes iria para o Hospital Regional com o apoio de Bonifácio Rocha e Dinaldo . Dr. Gilberto Marinho seria o diretor da Maternidade por indicação de Bonifácio, enquanto Dinaldo preferia Dr. Egilmário Bezerra. Por indicação de Dinaldo, Dr. Érico Alencar iria para o Hospital Infantil e Fabiana Wanderley para o Sexto Núcleo.

Hoje (quinta-feira) fui informado de que teria acontecido uma reviravolta nas escolhas. Uma entrevista de Dr. Ivanes na Rádio Espinharas anunciando que fora escolhido teria motivado algumas críticas contra a sua indicação e Dr. Elizeu José de Melo Neto, nome da preferência inicial de Bonifácio Rocha, agora é dado como certo para o Hospital Regional. Dr. Egilmário agora seria o escolhido para a Maternidade e Dr. Érico continuaria sendo o nome para o Hospital Infantil.

Outra novidade era a escolha de um cidadão chamado David para o Sexto Núcleo Regional de Saúde. A escolha de David causou estranheza por que não tem nenhum vínculo com a cidade de Patos. Segundo se informa ele é chefe do PSF em Sousa, funcionário público em Caicó e assessor de Edvan Félix em Catingueira. Ou seja um nome completamente estranho a Patos. O vínculo com Edvan não seria motivo para sua escolha já que Edvan era um dos coordenadores políticos da campanha de Maranhão na região. Quem estaria por trás desta indicação? (LG)




Patosonline.com


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.