Na cadeia: líder da Al Qaeda, suspeito de pelo menos dez homicídios, é preso em Santa Rita - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Na cadeia: líder da Al Qaeda, suspeito de pelo menos dez homicídios, é preso em Santa Rita

Policiais da 3º CIA cumpriram no início da manhã desta sexta-feira (8), um mandado de prisão expedido pela Justiça de Bayeux contra um suposto líder da Al Qaeda, suspeito de cometer pelo menos dez homicídios e que atuaria em Bayeux, na Grande João Pessoa, e no Alto do Mateus, na Capital.

De acordo com a Polícia, Netinho como é conhecido, seria suspeito de aterrorizar moradores. A Polícia apreendeu uma certidão de nascimento do suspeito, que desconfia ser falsificada. De acordo com o documento entregue pelo menor à Polícia, ele teria 17 anos. O documento será examinado pela perícia, pois acredita-se que ele tenha maior idade.

O acusado foi localizado dentro de uma residência da Tia, onde provavelmente estaria se escondendo, no conjunto Eitel Santiago, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Ele contou à Polícia que dentre os homicídios cometidos pelo suspeito, estaria dois homens que seriam desafeto dele, mortos num terreiro de umbanda. A mãe de 'Netinho', estaria no terreiro e teria chamado o filho para matar as duas vítimas. Posteriormente, a mãe dele também foi assassinada.

A Al-Qaeda, segundo a Polícia, é uma facção criminosa com ramificações em várias partes da Paraíba. Ainda segundo a Polícia, o movimento é coordenado por criminosos que estão dentro dos presídios paraibanos.

A sigla Al – Qaeda faz alusão a organização terrorista do líder extremista religioso Bin Laden.

Atualizada às 9h22





Hyldo Pereira com inforamções de Anny Macedo e Saimon Cavalcanti, da TV Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.