Apesar de aguardar o comunicado do STF para o TRE, Cássio se diz tranquilo: “O pior já passou” - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Apesar de aguardar o comunicado do STF para o TRE, Cássio se diz tranquilo: “O pior já passou”

Apesar de ainda aguardar comunicado do STF para o TRE, Cássio se diz tranquilo: “O pior já passou”.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse que está tranquilo com a espera do comunicado do Supremo Tribunal Federal (STF) para que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) faça a recontagem dos votos e conceda a diplomação. Só após ser diplomado pela Justiça Eleitoral paraibana é que o tucano poderá ser empossado no Senado Federal.

“Estou tranquilo. O pior já passou...” postou Cássio no seu microblog twitter.

Os advogados de Cássio já ingressaram com um pedido para que o ministro Joaquim Barbosa faça a comunicação da sua decisão para o TRE-PB o que deve acontecer ainda esta semana, mesmo com recursos impetrados por aliados de Wilson Santiago contestando a decisão do ministro do STF.

O senador ainda parabenizou a sua mãe, Dona Glória, e também todas as outras mães pelo dia dedicado a elas. "Acabo de falar com D. Gloria por telefone. Ela é extraordinária. Ao beijar a minha mãe cumprimento todas as mães no dia de hoje. Parabéns", disse.



PolíticaPB



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.