“Graças a Deus estamos em paz” diz Edivan sobre Petrônio. Ouça! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

“Graças a Deus estamos em paz” diz Edivan sobre Petrônio. Ouça!

O prefeito de Catingueira, Edivan Félix, confirmou neste sábado (21) que está em "paz" com o presidente do PTB de Catingueira, Petrônio Fausto. “Graças a Deus estamos em paz.” disse o gestor.

Edivan fez questão de esclarecer sobre os rumores que tomaram conta da cidade de Catingueira nesta semana, dando conta de sua união com Petrônio Fausto. “Fiz campanha com Petrônio, fomos muitos amigos no passado. Depois agente se tornou inimigos políticos, até na vida pessoal. Então não aconteceu algo de tão diferente como foi em Catingueira esta semana.” disse.

Félix comentou também que "não esperava Petrônio na sua casa". “(...) de repente Deus tocou em nossos corações, nós tivemos uma conversa, estou ressacado, de sono, por que agente conversou antes de ontem, pela manhã na minha casa, e eu viajei para pegar minha mãe, voltei ontem, marcamos para jantar, antes do jantar conversamos, e eu cheguei em casa duas horas da manhã(...). Lavamos a roupa suja” comentou o prefeito que ainda disse: “Estou muito feliz e agradecido a Deus por ter acontecido isto”.

Em suas últimas palavras Edivan disse que na “Catingueira, 90%, para não dizer 100%, achou que isto foi uma coisa boa”.

Petrônio e Edivan, até poucos dias, eram considerados por muitos na cidade como “grandes adversários políticos”.

Ouça abaixo.






O vereador Segundo Fausto fez questão de comentar as palavras do prefeito de Catingueira. Ele disse que não muda seu posicionamento político, continuará fazendo oposição e denunciando as coisas que forem erradas.



ATUALIZADA AS 18:51


CatingueiraOnline.com




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.