Homem apedreja quatro estabelecimentos na cidade de Cajazeiras; entre eles o Banco do Bradesco - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem apedreja quatro estabelecimentos na cidade de Cajazeiras; entre eles o Banco do Bradesco

De acordo com uma funcionária, o vândalo aparentava ser de classe média e estava sem sandália e visivelmente drogado nas ruas da cidade.

Um homem não identificado apedrejou na madrugada desta sexta-feira (27), vários estabelecimentos comerciais de Cajazeiras, inclusive a agência do Banco do Bradesco, que fica no centro da cidade.

De acordo com informações da polícia, o vândalo quebrou várias partes do banco, chegando a destruir a vidraça de acesso aos caixas internos da agência. Segundo informações do gerente da instituição local, o alarme do banco não disparou com a prática de vandalismo.

Uma funcionária pública que estava nas proximidades do local informou que ator do delito aparentava uma pessoa de classe média e estava descalço visivelmente drogado.

Ele quebrou também a vidraça da loja Skyller, o salão de Pedro cabeleireiro. O acusado tentou destruir as vidraças da Classe & Moda.

A polícia não conseguiu localizar o acusado.








Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.