Programa de Ana Hickmann presta homenagem aos 40 anos de Shaolin - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Programa de Ana Hickmann presta homenagem aos 40 anos de Shaolin

Ana Hickmann não conseguiu segurar as lágrimas ao lembrar dos mais de 100 dias de ausência do humorista paraibano no programa.

Neste domingo, 8, dia em que se é comemorado o Dia das Mães, o Programa “Tudo é Possível” da Rede Record, apresentado pela ex-modelo Ana Hickmann, prestou uma justa e bonita homenagem ao aniversário de 40 anos do humorista paraibano Shaolin.

Durante homenagem as mães de todo o elenco do programa, apresentadora não conseguiu segurar o choro e foi às lágrimas ao lembrar a ausência de Shaolin, que também é um dos personagens principais do programa.

“Tem uma pessoa que está faltando hoje aqui. São mais de 100 dias longe de Shaolin e hoje é aniversário dele, a gente devia estar comemorando, mas a saudade não deixa. Quando tudo aconteceu, em janeiro, parecia mentira. Quando eu cheguei com a equipe na Paraíba, para ver o que podia fazer para ajudar, foi traumatizante ver o nosso amigo naquele estado. Mas, graça a união de muita gente conseguimos manter a esperança de ainda termos aqui em nosso convívio comemorando vários aniversários juntos”, disse a apresentadora.

O programa ainda exibiu uma série de imagens e depoimentos de familiares e amigos de Shaolin. O destaque ficou para a participação dos pais do humorista, que raramente tinham concedido entrevista.

Ao final do vídeo, ainda emocionada Ana Hickmann mandou o recado para o amigo e colega de programa. "Você ainda não acordou, mas ainda vai comemorar muito com a gente. Hoje já são mais de 100 dias longe. Mas, nós não paramos de pensar em você. Vai dar tudo certo. você tem dois filhos e eles precisam muito de você. Esse é o homem que o Brasil inteira admira e que esperamos que volte logo”, comentou a apresentadora.

“Meu amigo, você continua vivo. Só está esperando a hora certa para voltar. Força Shaolin!”, disse a apresentadora.

Shaolin está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo, mas seu estado é inalterado desde que ele chegou. O humorista já respira sem a ajuda de aparelhos, mas até agora ele não saiu do coma.


Veja o vídeo:


CLICK AQUI


Ângelo Medeiros
WSCOM Online




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.