EM 2012: PSB terá candidatura própria na cidade de Nova Olinda - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

EM 2012: PSB terá candidatura própria na cidade de Nova Olinda

Aconteceu no último sábado, 18, na capital Paraibana, um encontro com filiações de várias autoridades no partido do governador Ricardo Coutinho o PSB.

O presidente do Partido Socialista Brasileira (PSB) da cidade de Nova Olinda, Luís Júnior Leite o secretário do partido, Wando Pinto, e o presidente do partido no município de Santana dos Garrotes, Clério Nunes estiveram presente no evento e saíram confiantes, já que o Ricardo Coutinho vai dar total apoio ao candidato do partido nos municípios em que tiver pretensões de disputar a Prefeitura.

Em Nova Olinda os nomes dos pré-candidatos são o do jovem Luís Júnior (filho do ex-prefeito, Bubú) ou do médico, Dr. Valeriano Azevedo, genro do ex- vice-prefeito, João Pinto.

Segundo o governador, "Em Nova Olinda terá candidato a prefeito pelo o PSB e vou dar total apoio ao candidato", disse Ricardo. O nome do ex-prefeito João Raimundo (DEM) ficará em segundo plano pelo o governador.

No encontro ainda foram anunciadas a filiação para o PSB da prefeita de Piancó, Flávia Galdino ex-PP e do ex-prefeito de Santana dos Garrotes, Dr. Carlinhos Soares ex-PMDB.

Já na cidade de Santana dos Garrotes o nome mais forte para disputar ao execultivo Santanense é o do ex-prefeito e médico Carlinhos Soares.




Fonte: CatingueiraOnline com ASCOM



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.