Mais uma vítima reconhece estuprador - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mais uma vítima reconhece estuprador

Mais uma adolescente reconheceu hoje Abner Machado Pereira Neto, 39, como autor de seqüestro e agressões sexuais.

Com o reconhecimento da adolescente, que tem apenas 15 anos e reside no Ernesto Geisel, já chega a sete o número de vítimas do estuprador, preso ontem pela Polícia Militar.

Até o momento ele só confessou dois casos – as meninas K, 9 anos, e V, 11 anos – e tem negado a autoria do seqüestro, estupro e morte de Rebecca, 15.

A polícia tem pedido para que outras pessoas, vítimas de Abner, prestem queixas.

Ao longo do dia de hoje a polícia está periciando materiais encontrados com o acusado – entre os quais 5 giga bites com imagens dele em ação com as adolescentes.

Segundo a delegada Joana Darc, as imagens são tão fortes que chocam.

Entenda o caso
O publicitário carioca Abner Machado Pereira Neto, 39 anos, acusado pelo estupro de pelo menos seis meninas em João Pessoa, foi preso na tarde desta quinta-feira (28), na cidade de Lagoa Seca, região de Campina Grande.

Durante entrevista, justificando ser usuário de crack, o estuprador confessou que para imobilizar as crianças, utilizava bebidas alcoólicas misturadas a refrigerantes e antidepressivos. Após um processo de sonolência, as vítimas eram obrigadas a ingerir a mistura e, em seguida, eram abusadas violentamente.


Fonte: Adriana Bezerra



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.