Polícia prende acusados de homicídios e assaltos em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende acusados de homicídios e assaltos em Patos

Policiais militares do Serviço Secreto da PM prenderam na tarde desta terça-feira (02), Omar Yuri Fernandes de Lucena, 18 anos, Severino Alex de Araújo, o "Nego", 18 anos, além de dois adolescentes que foram apreendidos.

Segundo a polícia, o grupo é acusado de assaltar postos de gasolina e mercadinhos em Patos. Severino e Osman são acusados de assaltar os Postos Brasília, Novo Horizonte, Carreteiro e o Mercadinho Espinharas.

Um deles, Severino Alex de Araújo, é acusado também de assassinar Reginaldo Gomes de Farias, 27 anos, crime ocorrido nesta segunda-feira nas proximidades do Moinho Patoense em Patos. Severino confessou o assassinato e revelou que não se sente arrependido.

Em depoimento a delegada de Homicídios, Simone Quirino, Nego confessou ainda que matou o vendedor ambulante, Beethoven Fortunato Torres, 40 anos, assassinado com cerca de seis tiros no dia 27 de julho deste ano.

Os motivos apresentados por Severino para assassinar Beethoven Fortunato teria sido por que ele havia agredido sua mãe e apalpado as partes íntimas de sua esposa. O assassino disse que Reginaldo morreu porque era pedófilo.

Ele relatou que teria usado a mesma arma para praticar os dois crimes, um revólver calibre 38, apreendido pela polícia com ele com cinco munições intactas.

A polícia ainda apreendeu com o acusado duas motos, que teriam sido usadas em assaltos e assassinatos. Uma Honda Titan 125cc, de cor preta e placa MON - 9667 de Santa Terezinha PB e uma Honda Biz,de cor azul, placa MNI 8516, que foi utilizada no assassinato de Beethoven.

Omar Yuri e Severino Alex de Araújo foram reconhecidos pelas vitimas de assaltos a postos de combustíveis e mercadinhos.

A delegada de Homicídios, Simoni Quirino, revelou que Nego saiu do Presídio Regional de Patos Romero Nóbrega no último dia 20 de julho.


Fonte: Vicente Conserva/ HoraExata



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.