Adolescente tenta assassinar colega com vários golpes de faca dentro de Escola da Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Adolescente tenta assassinar colega com vários golpes de faca dentro de Escola da Paraíba

Mais um crime foi registrado dentro de uma escola da Paraíba. Dessa vez trata-se de uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã desta sexta-feira (23), na Escola Estadual Monsenhor Odilon Alves Pedrosa, localizado no município de Sapé. Uma adolescente, de nome e idade preservados, desferiu vários golpes de faca na colega de sala, em pleno pátio do colégio.

Segundo informações colhidas pela reportagem do portal PB Agora, a dupla de garotas protagonizou um desentendimento e logo após o bate boca, uma dela se dirigiu até a cantina do colégio, pegou uma faca e atacou a colega com vários golpes. A adolescente vítima da fúria da colega ficou gravemente ferida e foi socorrida para um dos hospitais do município, já a autora dos golpes foi apreendida pela direção da escolha e entregue ao Conselho Tutelar da cidade. A polícia foi acionada e está no local para investigar o fato.

A suspeita é que as adolescentes tenham brigado por causa de um suposto namorado. Até o momento não foi revelado o verdadeiro motivo do desentendimento.

O crime na Paraíba acontece um dia depois de um garoto de 10 anos ter tentado matar a professora com um tiro e depois se suicidado em uma escola do Sul do país.


Fonte: PB Agora Com informações de Aguinaldo Mota



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.