Delegado esclarece morte do Vigilante na Cidade de Sousa. Três presos, e um foragido - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Delegado esclarece morte do Vigilante na Cidade de Sousa. Três presos, e um foragido

O Delegado, Dr. Francisco Abrantes é o responsável pelo Inquérito que apura a morte do Vigilante, Geraldo Celestino de Oliveira, 53 anos, assassinado com vários disparos de Revólver na Madrugada desta quinta-feira (15) no Alto do Cruzeiro em Sousa.

Três suspeitos foram presos pela Polícia, e um se encontra foragido, acusados de terem participado do crime, que teria sido planejado numa Mesa de Bar, cuja razão, desavença pessoal com a vítima.

Estão já presos: José Adílio Barbosa, 25 anos, solteiro, braçal, detido na sua casa de posse de um Revólver escondido na cueca, Luciano dos Anjos, solteiro, 20 anos, braçal, acusado de ter fornecido a bicicleta de sua propriedade para a prática do homicídio.

Encontra-se foragido, o elemento de nome, Marcelo da Silva, vulgo, Marcelo de Beta, acusado de participação de vários outros crimes, e cumpre pena de 16 anos de prisão, e possivelmente, autor dos disparos que ceifaram a vida do Vigilante no Alto do Cruzeiro.

O Delegado, Francisco Abrantes, relatou que não tem mais dúvida das participações dos envolvidos no homicídio. Falta agora, esclarecer quem de fato, puxou o gatilho do Revólver contra a pessoa de Geraldo Celestino de Oliveira.

A Entrevista do Delegado, Francisco Abrantes foi concedida ao Repórter Mário Gibson do Programa, FM Alerta da 104-FM, esclarecendo o homicídio na Cidade de Sousa. Escute:





Fonte: Folhadosertao


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.