Ladrão trapalhão rouba panificadora e acaba preso por funcionário em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ladrão trapalhão rouba panificadora e acaba preso por funcionário em Patos

O jovem de 23 anos, Alex Monteiro Araújo Silva, conhecido por Lequim, apesar da pouca idade, já é velho conhecido da polícia pelas suas ações delituosas atrapalhadas. Na tarde deste sábado(24) ele cometeu mais uma. Era por volta das 15h40 quando ele adentrou a Panificadora Pão Quente, localizada na Rua Solon de Lucena, centro de Patos, e com uma faca nas mãos, rendeu a caixa do estabelecimento.

A caixa revelou que ele foi logo colocando a faca peixeira no seu pescoço e anunciando o assalto, dizendo que ela passasse todo o dinheiro e não reagisse senão ela morreria.

Bastante nervosa, a funcionária entregou todo o dinheiro e Alex saiu correndo pelas ruas do Centro sem se preocupar com a grande movimentação que acontecia porte de fieis católicos por conta da missa em comemoração à Festa de Nossa Senhora Da Guia.

Um dos funcionários ao ver o ladrão correr, saiu em disparada à captura do mesmo. Ao chegar na frente da Catedral, ele soltou e faca e empreendeu fuga pela rua em frente a Delegacia.

O funcionário contou que outro colega seu também o ajudou na perseguição. O ladrão atrapalhado, ainda conseguiu pedir corrida a um mototáxi que estava parado nas proximidades da Rua Floriano Peixoto. Foi quando o funcionário gritou e o mototáxi pediu que ele descesse da moto. Os dois funcionários conseguiram capturá-lo mais na frente e chamaram a Polícia.

Policiais militares do Choque chegaram logo em seguida e efetuaram a prisão. Todo o dinheiro foi recuperado e ladrão levado para a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante.

O dono do estabelecimento não revelou ainda quanto foi levado na ação do bandido.

Alex é protagonista de outro assalto trapalhão que ocorreu no Posto Viola meses atrás. Lá, ele chegou portando um revólver e anunciou o assalto. O frentista resolveu tomar uma atitude corajosa e inusitada. Tomou o revolver das mãos dele e ainda deu uma surra com uma mangueira e acabou preso.

Ele ainda cumpriu seis meses de pena e havia saído da cadeia recentemente.



Fonte: HoraExata.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.