Jovem executado em Patos era filho de vereador da cidade de Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem executado em Patos era filho de vereador da cidade de Piancó

Segundo o site "Fatos e Notícias do Cotidiano", o homem que foi executado na tarde deste sábado (14), por volta das 14h40m, próximo ao Espetinho de Ricardo, na Rua Antônio Félix, Bairro da Vitória, foi identificado como Assuelio Xavier. A vítima era filho de um político da cidade de Piancó, o vereador "Nenem de Fandinga".

Muitas pessoas se perguntam a respeito do que motivou esse crime lamentavel, já que o jovem Assuélio Filho era bastante querido na cidade de Piancó e gozava de enorme prestígio junto aos jovens daquela cidade. A população espera anciosa pelo veredicto final sobre o caso.


Veja a matéria:

Homem de Piancó é assassinado misteriosamente a tiros em Patos


A cidade de Patos iniciou o ano de forma sangrenta. Na tarde deste sábado, a Polícia registrou o 4º homicídio do ano com a morte de Assuelio Xavier. O crime aconteceu por volta das 14h40, na Rua Antônio Félix, no Bairro da Vitória, próximo ao Espetinho do Ricardo.

Assuélio foi assassinado com vários tiros a queima-roupa no momento em estava no seu veículo Volkswagen modelo Golf, de placas MOR- 2078, Piancó/PB.

Os disparos iniciaram com a vítima dentro do carro. Ao tentar refugiar-se e correr dos assassinos, ele teria recebido mais disparos que o levaram a morte.

Minutos depois do crime, quando a Polícia Militar já estava no local do crime, o celular da vítima tocou. Quando os policiais atenderam, um homem disse que estava em frente à Igreja Catedral.

A Polícia se dirigiu ao local marcado e pouco antes de chegar o celular tocou novamente. Era o tio da vítima, avisando que Assuelio não fosse que a Polícia estava chegando.

Ao chegar ao local, encontraram Antônio Cristovão, tio da vítima, que disse à Polícia que estava apenas de passagem por Patos e não sabia de nada a respeito do assassinato do sobrinho. O veículo de Antônio foi revistado e não encontraram nada de suspeito.

O caso ainda é intrigante para polícia que não os motivos pelos quais os dois estavam em Patos. Tio e sobrinho são de Piancó e a polícia agora quer saber o que os dois estavam fazendo em Patos e que tipo de negociação estavam realizando.

Fonte: Blogdepianco/ HoraExata/ Mais Patos




VEJA TAMBÉM:


Homem é assassinado no Bairro da Vitória em Patos.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.