PP disputará as eleições em 100 prefeituras na Paraíba; inclusive a de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PP disputará as eleições em 100 prefeituras na Paraíba; inclusive a de Patos

O vice-presidente estadual do Partido Progressista na Paraíba e líder do partido na Câmara Federal, deputado Aguinaldo Ribeiro, revelou ontem que o PP terá cem candidatos a prefeito nas eleições 2012 no Estado. "Serão candidaturas competitivas nos principais colégios eleitorais da Paraíba".

"O PP está trabalhando em vários municípios para consolidar a sua posição e contribuir da melhor forma nas eleições 2012.

Temos Campina Grande, João Pessoa, o eixo da BR-230, e iremos lançar aproximadamente 100 candidatos a prefeito nas mais diferentes regiões da Paraíba", contou.

Aguinaldo contou que as expectativas são as melhores em relação ao ano de 2012, onde o partido terá inúmeros filiados na condição de vice-prefeito e ampliará as cadeiras nas câmaras municipais.

"Essa é uma tendência natural, à medida em que as candidaturas estão se definindo vão se desenhando as alianças. A partir da segunda quinzena de janeiro, iremos intensificar essas conversas com diversas forças políticas", pontuou.

No entendimento dele, o partido sairá mais forte do processo eleitoral, graças a uma postura de pensar intransigentemente na defesa da população. "Tanto Daniella na Assembleia Legislativa, quanto eu na Câmara Federal, e o ex-deputado Edvaldo Ribeiro, estamos confiantes que iremos ampliar o nosso potencial eleitoral no tabuleiro político paraibano", previu.

Aguinaldo Ribeiro defendeu o lançamento de uma candidatura própria do PP em João Pessoa, porém deixou sob a responsabilidade da executiva municipal, presidida por Durval Ferreira, a condução da política de alianças.

Em Patos, o pré-candidato é o médico Rui Filho, com o apoio do presidente municipal José Vieira(Vieirinha).



Fonte: Jornal da Paraíba



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.