Acusado de estuprar 23 mulheres é ouvido pela Justiça - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acusado de estuprar 23 mulheres é ouvido pela Justiça

Fábio Pereira de Sousa, acusado de ter estuprado 23 mulheres foi ouvido no Tribunal de Justiça pela terceira vez nesta quinta-feira (9), por volta das 14h30. A audiência de instrução, conduzida pela juíza da 7ª Vara Criminal da Comarca de João Pessoa, Michelini de Oliveira Dantas Jatobá, ainda deve ouvir quatro vítimas do acusado, que usava a identidade falsa de Abner Machado e foi preso em julho de 2011.

Considerado o maior estuprador do Brasil pela polícia, Fábio Pereira foi ouvido no Tribunal de Justiça pela primeira vez no dia 9 de novembro de 2011, em uma audiência semelhante a desta quinta. Na ocasião, foram ouvidas dez pessoas entre testemunhas e declarantes envolvidas nos processos abertos pelo Ministério Público e defesa.

A segunda audiência de instrução aconteceu no dia 7 de dezembro do ano passado. Nela, foram ouvidos os policiais que participaram da operação que resultou na prisão do acusado. Fábio Pereira continua preso no presídio de Jacarapé, na capital paraibana.

Relembre o caso

Fábio Pereira foi preso no dia 28 de julho de 2011 em João Pessoa. De acordo com a polícia, ele responde a pelo menos dez processos por estupro em outros cinco estados: Bahia, Ceará, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Norte, nos quais morou.

O acusado foi reconhecido por 23 vítimas, mas assumiu apenas dois estupros em João Pessoa. As idades das vítimas variavam entre 9 e 35 anos. Duas delas engravidaram do estuprador. Uma jovem de 21 anos, que acabou abortando espontaneamente com algumas semanas de gravidez e uma adolescente de 13 anos, que na época da prisão estava com cinco meses.


Fonte: G1 Paraiba



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.