Já são 14 homicídios registrados na Paraíba, durante o Carnaval; só em JP foram dez - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Já são 14 homicídios registrados na Paraíba, durante o Carnaval; só em JP foram dez

Até agora, a polícia registrou 14 homícidios em toda a Paraíba, durante o período de Carnal. Na região metropolitana de João Pessoa foram dez homicídios. Em todos os casos a polícia ainda não tinha encontrado os suspeitos. As outas mortes aconteceram na região de Monteiro e nos municípios de Itatuba e Coremas.

O mais recente foi na noite desta segunda-feira (20), quando vários amigos bebiam em uma casa no bairro do Grotão e um homem armado invadiu a residência e efetuou vários disparos contra as vítimas.

Durante o tiroteio um homem identificado com Ageílton de 36 anos morreu com oito tiros. Ele ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas morreu antes de chegar lá. José Ronaldo Ferreira de 37 anos foi socorrido para o mesmo hospital em estado grave, porque foi atingido com três disparos. Este foi mais um caso onde os policiais não encontram os suspeitos.


Fonte: PB Agora



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.