Jovem reage a assalto e é morto com golpe de punhal no Sertão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem reage a assalto e é morto com golpe de punhal no Sertão

Um jovem de apenas 20 anos de idade foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (22) na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, por cerca de três adolescentes. Um deles estava armado com um punhal.

De acordo com a Polícia Civil, o padeiro José Gomes de Oliveira Filho, saía de uma festa de carnaval no Bairro da Estação quando foi abordado pelos menores que queriam roubar a moto da vítima.

Segundo a equipe coordenada pelo delegado Vicente Honório, José Gomes Filho teria reagido a tentativa de assalto. Em seguida, um menor de 15 anos que estava na companhia de mais dois adolescentes, aplicou uma punhalada no peito do rapaz.

O padeiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sousa, mas faleceu enquanto recebia atendimento médico. Após o crime, os infratores fugiram (sem a moto da vítima) tomando destino ignorado. Até o momento, a polícia não tem pistas dos autores do homicídio.

Morava na Espanha

José Gomes Filho era solteiro, natural de Sousa, mas residia na Espanha com duas irmãs. Recentemente, se encontrava na casa de parentes na rua Deocleciano Nunes de Resende, no bairro André Gadelha. Familiares disseram que ele havia aproveitado a última noite de Carnaval para brincar com os amigos.


Fonte: Diario do Sertão



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.