NO VALE: Agricultor é assassinado com vários tiros por ex-genro na frente de casa. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

NO VALE: Agricultor é assassinado com vários tiros por ex-genro na frente de casa.

O ex-genro chamou o aposentado para conversar e não havendo diálogo, o sacou uma arma de fogo e matou o idoso com vários tiros e fugiu.

O agricultor José Formiga de Sousa, de 68 anos, morador do sítio Cabresto, município de Coremas, foi assassinado por vários tiros nesse sábado (04), em frente a sua casa. Os disparos foram feitos pelo ex-genro, Ademir Alves Pereira, de 51 anos de idade.

De acordo com informações da polícia, o crime foi motivado por desavenças acerca de uma herança, que Aldemir teria direito, pois, havia se separado da filha do agricultor.

A PM disse também, que o ex-genro estava acompanhado de um comparsa, quando se aproximou da casa do aposentado e o chamou para conversar, porém, não havendo acordo por parte de José, o agressor sacou uma arma e assassinou o idoso.

O corpo de José foi encaminhado ao IML de Patos e depois liberado para o sepultamento. Já o acusado foragiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.




Fonte: Diário do Sertão



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.