“Os Agentes de Trânsito estão sendo ignorados pelo prefeito de Patos” diz presidente do sindicato - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

“Os Agentes de Trânsito estão sendo ignorados pelo prefeito de Patos” diz presidente do sindicato

O presidente do Sindicato Intermunicipal dos Agentes de Trânsito – SINATRAN/PB, Antônio Coelho se mostrou decepcionado pela falta de resposta do Prefeito de Patos, Nabor Wanderley – PMDB com relação aos pedidos de reuniões para discutir questões relativas à proposta salarial, Plano de Cargos, Carreira e Remuneração – PCCR e outras atividades que dizem respeito à categoria e a melhora do trânsito na cidade.

Desde novembro de 2011, a categoria aguarda a discussão sobre o PCCR que foi prometido pelo prefeito ainda na sua campanha de reeleição. “Ainda não tivemos nenhuma reunião com o prefeito que não seja através de luta para ser realizada. Nós queremos dialogar, mas o prefeito radicaliza ao ponto de nem dar atenção aos agentes de trânsito" disse Coelho:

Recentemente o SINATRAN solicitou através de ofício protocolado junto ao chefe do gabinete, Pedro Leitão uma reunião com o prefeito. Sabendo da necessidade da discussão Dineudes Possidônio, diretor da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos – STtrans, resolveu intervir para que o encontro acontecesse nesta quinta-feira, dia 02. Mas o próprio Dineudes não obteve sucesso. Quando os agentes pensavam que a reunião aconteceria, veio à desmarcação sem justificativa alguma. Dineudes ainda tentou contato telefônico com Nabor, sem êxito.

O SINATRAN está convocando os Agentes de Trânsito para uma reunião na próxima sexta-feira, dia 10, na qual avaliarão a postura do prefeito com relação aos pedidos da categoria que foram sistematicamente ignorados.








Fonte: Jozivan Antero – patosonline.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.