Autor de homicídio em Patos é levado para o Presídio Regional nesta tarde - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Autor de homicídio em Patos é levado para o Presídio Regional nesta tarde

Foi levado para o Presídio Regional Romero Nóbrega, em Patos, na tarde desta sexta-feira, 02, Lourival Rodrigues Júnior, conhecido como Júnior de Louro, 21 anos. Ele é o autor do homicídio praticado no começo da tarde de hoje no Bairro Jardim Magnólia (antigo Matadouro) contra Jardelson Soares dos Santos, 17 anos, conhecido como Nego Timbu.

A vítima foi assassinada com 11 golpes de faca e três tiros. O crime teria sido motivado por uma antiga richa entre os dois, que segundo o acusado, já havia o ameaçado há algum tempo.

De acordo com o Tenente Fernando Galindo, Lourival se dirigiu com uma faca até a vítima que ficou sem defesa. “Segundo o próprio acusado, ele tomou a arma (revólver) que estava com Jardelson e disparou três tiros, evadindo-se do local”, afirmou o Tenente.

Ainda segundo Galindo, em contato com família, a PM conseguiu falar com o autor do crime, quando na oportunidade, houve um gerenciamento para que ele se entregasse.

“Lourival é réu confesso, inclusive ele conta detalhes de como aconteceu o fato. Então, não há dúvidas de que foi ele. O acusado se entregou de livre e espontânea vontade, quando em seguida, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil”, afirmou o Tenente.

Segundo a Polícia Militar, a vítima praticava vários furtos e roubos na cidade e já era conhecido da Polícia.

Ao ser encaminhado para a delegacia, Lourival Rodrigues Júnior foi autuado em flagrante. De acordo com informações do delegado de Homicídios, Hugo Lucena, como o procedimento já estava em curso, ele foi levado para o Presídio.

“No local do crime, nós obtivemos informações de quem seria o autor do crime. Então, era só questão de capturá-lo”, disse o Hugo.

A faca utilizada no crime foi apresentada pelo próprio acusado, sendo que ele jogou o revólver no Rio Espinharas.

Contando com a ajuda dos Bombeiros, a PM está tentando localizar o revólver utilizado no crime.



Fonte: Acilene Candeia



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.