Em Santa Terezinha: PSDB e PMDB firmam aliança - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Em Santa Terezinha: PSDB e PMDB firmam aliança

Dois partidos inimigos históricos do município de Santa Terezinha Paraíba, PSDB (45) e PMDB (15), bateram o martelo no último sábado (17) e vão compor a chapa majoritária juntos na próxima eleição municipal. O acordo foi selado entre os grupos do atual perfeito Davi Cordeiro (PSDB) e do ex-prefeito Naíde Cabral (PMDB).

Entre as vantagens oferecidas por Davi ao grupo Cabral está a vaga de vice, que deve ser preenchida por Demetrius, ex-prefeito do município e genro de Naíde.

No último final de semana, Demetrius já circulava pela cidade de Santa Terezinha distribuindo abraços e tapinhas nas costas dos eleitores.

Segundo informações repassadas ao nosso portal pelo vereador Borges (principal articulador do casamento politico), o Partido dos Trabalhadores – PT, liderado pelo ex-vereador Nenem Rodrigues, deverá anunciar em breve a adesão ao grupo do prefeito Davi Cordeiro para formação de uma força para enfrentar Arimateia Camboim e o candidato de José Afonso (ex-aliado e mentor político de Davi).

Os partidários de Davi comemoraram o acordo e disseram que a vitória do grupo do prefeito e a derrota dos adversários, agora é uma questão de tempo.

Também no último sábado, a deputada Francisca Motta disse na Rádio Espinharas, que mesmo com o apoio político do PMDB de Santa Terezinha a Davi Cordeiro, ela e o deputado federal Hugo Motta apoiam Arimateia Camboim e vão pedir votos para o mesmo.

No grupo de José Afonso a dúvida com relação ao candidato a prefeito continua. Os eleitores do ex-prefeito Rui Pontes (PR), ex-adversário de Afonso e hoje aliado, já defendem que o próprio Rui seja o candidato, tendo a filha de Afonso, Cecília Gayoso, como vice. Resta saber como tudo vai terminar.



Fonte: Patosonline.com



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.