Menores tentam assaltar mercadinho são apreendidos e acabam confessando assassinato - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Menores tentam assaltar mercadinho são apreendidos e acabam confessando assassinato

Dois menores infratores foram detidos na manhã deste sábado (17) por volta das 10h:30m quando tentaram assaltar o mercadinho São Francisco no bairro do Jatobá pertencente ao comerciante Fabrício Araújo de Oliveira de 30 anos.

Os dois chegaram a pé no estabelecimento e um deles armado com um revólver calibre 38, municiado, anunciou o assalto. Um dos clientes conseguiu ligar para a polícia sem que os infratores percebessem. Quando notaram a chegada repentina dos policiais militares a dupla conseguiu fugir invadindo quintais da vizinhança.

Porém, nesse mesmo momento, a polícia já havia cercado todas as residências e conseguiu localizar os adolescentes que estavam escondidos. Eles ainda conseguiram subtrair do comerciante, pouco mais de R$ 400,00 (quatrocentos reais) em dinheiro e moeda, 1 (um) litro de Whisky, 1 desodorante, perfume e 5 (cinco) celulares pertencentes ao proprietário e clientes.

O que mais surpreendeu os policiais foi à frieza de um dos menores confessar que matou a tiros, Damião Gouveia da Silva, 25 anos, que residia no Bairro Santa Clara, morto ao ser perseguido pelos dois na tarde desta sexta-feira (17). Ele correu e tombou morto na Rua Maria de Sousa Barreto, na Maternidade. Os dois têm 14 e 17 anos e o de maior idade confessou a autoria dos disparos em Damião. Disse que o matou por que ele havia batido nele recentemente e descartou a possibilidade de a briga ter sido motivada por causa das drogas.





Fonte: Texto e foto Mário Frade - Portalpatos



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.